Header Ad

Proprietário de rancho é multado em R$ 5 mil por desmatamento em MS

30 de novembro de -0001
18 Visualizações

 

Um proprietário de pesqueiro de 60 anos foi multado em R$ 5 mil por desmatamento de mata ciliar do rio Aquidauana. Policiais Militares Ambientais encontraram árvores desmatadas em um rancho em Terenos, a 23 km de Campo Grande, durante fiscalizações nessa quarta-feira (15).

Os policiais receberam a denúncia e compareceram ao local.  Foram encontradas inúmeras árvores derrubadas. Suspeito não possuía a autorização ambiental para fetuar a atividade.

Além de multado, homem também foi autuado administrativamente. Ele vai responder por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Suspeito também foi notificado a apresentar junto ao órgão ambiental estadual um plano de recuperação da área degradada (Prade), com prazo de 30 dias.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.