Header Ad

SENAR/AM realiza aula inaugural do curso Técnico em Agronegócio

30 de novembro de -0001
27 Visualizações

Os aprovados no processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio para o polo de Manaus, no Amazonas, participaram da aula inaugural no dia 11 de março. Na abertura, eles receberam informações básicas sobre o curso e o material didático. Os participantes terão 1230 horas/aulas de formação, pelo período de dois anos e 20% das aulas serão presenciais.

A superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Amazonas (SENAR/AM) Jeyns Alves; o presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM, Muni Lourenço e a equipe da instituição responsável pelo curso da Rede e-Tec no Amazonas deram as boas-vindas aos estudantes presentes.

Para Muni Lourenço, o início das aulas da segunda turma é um momento histórico. “Estamos iniciando o segundo polo da rede e-Tec no Amazonas com um curso até então inédito em nosso estado, o que deixa claro o movimento do SENAR em formar uma nova geração de empreendedores e profissionais altamente qualificados para o setor rural.

Assessoria de Comunicação do Sistema FAEA/SENAR-AM
www.senar-am.org.br

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares15 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares22 views
Brasil
0 shares22 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.