Header Ad

Com problema na coxa direita, Gabriel é vetado de partida contra o Resende

30 de novembro de -0001
12 Visualizações

O Flamengo não vai poder contar com Gabriel para o jogo deste sábado, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. O camisa 17 sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita após a derrota para a Universidad Católica pela Libertadores no meio de semana e ficará em tratamento no CT rubro-negro. A tendência era de que ele começaria jogando, já que os titulares devem ser poupados na partida marcada para as 18h30, em Volta Redonda.

Em 2017, Gabriel atuou 11 vezes, mas apenas duas delas como titular – quando Zé Ricardo poupou o time principal diante de América-MG na Primeira Liga e contra a Portuguesa no Campeonato Carioca. Fez dois gols: um diante da equipe mineira e outro em duelo contra o San Lorenzo na estreia pela Libertadores.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.