Header Ad

Comissão poderá avaliar resultados da operação Carne Fraca, da Polícia Federal

30 de novembro de -0001
19 Visualizações

O deputado Lázaro Botelho (PP- TO), que presidiu em 2016 os trabalhos da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, divulgou nota nesta sexta-feira (17) sobre a operação Carne Fraca da Polícia Federal (PF), que investiga o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em um esquema criminoso envolvendo licenças e fiscalização de frigoríficos.

A PF cumpriu hoje 309 mandados judiciais em seis estados e no Distrito Federal. A ação foi feita em conjunto com a Receita Federal e o Ministério Público Federal.

“Neste final de semana entrarei em contato com colegas da Comissão de Agricultura para discutir as providências que poderemos tomar no âmbito da Câmara”, disse. “O controle de sanidade e de defesa sanitária são extremamente importantes para a qualidade dos alimentos servidos aos brasileiros”, disse.

As 25 comissões permanentes da Câmara ainda não iniciaram os trabalhos deste. Os líderes partidários precisam definir quais partidos ou blocos parlamentares vão presidir cada uma. A reunião não tem data marcada.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares14 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.