Header Ad

Confederação lamenta denúncia contra frigoríficos

30 de novembro de -0001
25 Visualizações

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil divulgou nota considerando lamentável a denúncia de que alguns dos principais frigoríficos do país, com apoio de uma rede de fiscais agropecuários do Ministério da Agricultura, estariam envolvidos num esquema de venda ilegal de carnes ao consumidor. 

Como representante dos produtores rurais, a CNA defende que os fatos sejam apurados com rigor e os responsáveis punidos. Afirma que não é justo que os produtores rurais que têm dado grande contribuição ao desenvolvimento nacional, gerando emprego, renda e alimentos de qualidade para a população, tenham a sua imagem maculada pela ação irresponsável e criminosa de alguns.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.