Header Ad

Crea-MS deve abrir 15 vagas e cadastro reserva em concurso público

30 de novembro de -0001
28 Visualizações

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) deve abrir 15 vagas e cadastro reserva em concurso público, confome portaria publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (17).

Os cargos são de agente administrativo, agente de fiscalização, analista técnico, contador, procurador jurídico, profissional do sistema CONFEA/Crea, web designer e analista de tecnologia da informação.

As lotações, ou seja, o local onde os aprovados deverão atuar, serão em Amambai, Chapadão do Sul, Dourados, Três Lagoas, Campo Grande, Jardim, Maracaju, Paranaíba, São Gabriel do Oeste.

O nivel de escolaridade exigido para os candidados vai do ensino médio ao ensino superior. Em alguns casos, apenas os cursos de formação não são suficientes, como o do profissional do sistema CONFEA/Crea. Neste caso é preciso ter cursos regulamentados pelo sistema.

Apesar de divulgar vagas e locais de lotação, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia não informou ainda o dia das provas, onde se inscrever e valores, o que, segundo o Crea, deve acontecer em uma nova publicação no Diário Oficial do Estado. Todas as provas serão feitas em Campo Grande.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Bahia divulga lista de espécies da flora ameaçadas de extinção

CONEWS - ago 23, 2017

O estado da Bahia tem 744 espécies da flora ameaçadas de extinção, entre elas a massaranduba, o oiti-cumbuca, bambuzinho, olho-de-boi…

Brasil
0 shares14 views

Inflação oficial é de 0,35% na prévia de agosto

CONEWS - ago 23, 2017

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15), que calcula a prévia da inflação oficial, registrou 0,35%…

Brasil
0 shares17 views

Universíade: Brasil conquista mais dois pódios no judô

CONEWS - ago 23, 2017

O judô brasileiro garantiu mais duas medalhas nas competições de hoje (23) na Universíade.  Com o resultado, a modalidade chegou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.