Header Ad

Desembarque amargo: eliminado da Copa do Brasil, Vasco chega ao Rio

30 de novembro de -0001
11 Visualizações

A eliminação na Copa do Brasil após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, quinta-feira, em Salvador, desceu amarga. Não só para torcida, mas para jogadores e comissão técnica também. Com uma sequência pouco satisfatória, o Vasco retornou ao Rio no início da tarde desta sexta-feira e… Nada. Aeroporto vazio. Nem protesto, nem festa. O que prevaleceu após o resultado foi a indiferença dos cruz-maltinos. O time mal chegou, e foi para o ônibus. 

Para evitar algum desconforto, elenco e comissão técnica fizeram desembarque internacional no Galeão – mesmo vindo de Salvador. A proposta inicial era de que os jogadores falariam com a imprensa na chegada, mas passaram rápido e não pararam para conversar.Enquanto isso, o técnico Cristóvão Borges sofre pressão constante e corre sério risco de demissão. A avaliação é de que a pressão em cima do treinador por parte da torcida é acima do normal e dificilmente terá uma reviravolta.O time segue direto para São Januário, onde treina às 17h, com portões fechados. O foco é o clássico contra o Botafogo, que acontece neste domingo (19), no estádio Nilton Santos. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Bahia divulga lista de espécies da flora ameaçadas de extinção

CONEWS - ago 23, 2017

O estado da Bahia tem 744 espécies da flora ameaçadas de extinção, entre elas a massaranduba, o oiti-cumbuca, bambuzinho, olho-de-boi…

Brasil
0 shares17 views

Inflação oficial é de 0,35% na prévia de agosto

CONEWS - ago 23, 2017

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15), que calcula a prévia da inflação oficial, registrou 0,35%…

Brasil
0 shares19 views

Universíade: Brasil conquista mais dois pódios no judô

CONEWS - ago 23, 2017

O judô brasileiro garantiu mais duas medalhas nas competições de hoje (23) na Universíade.  Com o resultado, a modalidade chegou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.