Header Ad

Dudu celebra convocação: “Agradeço ao Palmeiras e a todos os torcedores”

30 de novembro de -0001
20 Visualizações

O meia-atacante Dudu, do Palmeiras, comemorou muito mais uma convocação para  a seleção brasileira em sua carreira. O jogador do Verdão foi chamado pelo técnico Tite para substituir o lesionado Douglas Costa, do Bayern de Munique, nos jogos contra Uruguai (dia 23, em Montevidéu) e Paraguai (28, em São Paulo) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

– Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. É mais um sonho realizado. Em primeiro lugar, agradeço à minha família, que está sempre ao meu lado. Também agradeço a Deus, aos meus companheiros e ao pessoal que cuida da minha carreira. Em especial, agradeço ao Palmeiras e a todos os torcedores do Verdão. Esse clube é a minha casa e estaremos sempre juntos – disse Dudu, via assessoria de imprensa.

A única vez em que Dudu jogou com Tite na Seleção foi na vitória sobre a Colômbia, por 1 a 0, em janeiro deste ano, no Engenhão. O palmeirense foi o autor do único gol daquela partida. Antes, sob o comando de Mano Menezes, ele jogou contra Egito e Gabão, em 2011.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares12 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.