Header Ad

Governo convoca 22 aprovados no seletivo de técnicos de necropsia

30 de novembro de -0001
57 Visualizações

O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial que circulou nesta sexta-feira (17.03), o edital nº 06/2017 com a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de contratação dos técnicos em necropsia para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os aprovados em Cuiabá têm o período de 17 a 23 de março para se apresentarem e no interior, o prazo é de 24 a 30 de março. Veja a lista dos convocados aqui (https://iomat.mt.gov.br/portal/visualizacoes/html/14788/#e:14788)

O contrato é por tempo determinado, e visa atender à necessidade emergencial de profissionais da área, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. 

As vagas são para os municípios de Cuiabá (07), Rondonópolis (04), Primavera do Leste (01), Cáceres (01), Água Boa (01), Tangará da Serra (01), Juína (02), Diamantino (01), Sinop (02) e Sorriso (02). A carga horária é de 40 horas semanais, podendo ser cumpridas em regime de expediente ou plantão, conforme a necessidade da unidade. O salário é correspondente à tabela salarial inicial da carreira, conforme a Lei nº 8.321, no valor de R$ 3.763,30.

Faz parte das atribuições dos técnicos em necropsia: providenciar a remoção do cadáver quando requisitada pela autoridade competente; preparar o cadáver para o ato de necropsia, auxiliar o Perito Oficial nos exames periciais; realizar a abertura do cadáver sob a orientação do Médico Legista, bem como auxiliá-lo na necropsia, afastando órgãos, removendo vísceras e coletando material necessário para exames complementares ou que deverão seguir com o laudo pericial. Entregar o corpo, após a necropsia, aos familiares ou à funerária, ajudando, quando necessário, no transporte até o carro funerário, recolher o cadáver na câmara frigorífica quando da ausência de familiares; atender e orientar a família ou a pessoa responsável pelo cadáver; assegurar o sigilo necessário à elucidação dos fatos e às investigações.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.