Header Ad

Grupo deixa acampamento em frente à casa do deputado Marun em MS

30 de novembro de -0001
6 Visualizações

O grupo de manifestantes que estava há dois dias em frente à casa do deputado federal Carlos Marun (PMDB) começou a deixar o local nesta sexta-feira (17). Contrários à reforma da Previdência, trabalhadores haviam montado tendas, barracas e banheiros químicos em frente à casa do parlamentar é presidente da comissão que vai analisar o texto da reforma em Brasília.

Os manifestantes levantaram acampamento na quarta-feira (15) e pretendiam permanecer no local até domingo, mas, por conta da forte chuva que atingiu a capital sul-mato-grossense na noite de ontem, o grupo decidiu deixar o local, segundo a assessoria de imprensa da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems).

Enquanto parte do grupo desmonta a estrutura do acampamento, outros manifestantes se reúnem nesta manhã no auditório da Fetems para discutir as próximas ações.

Marun, que está em Brasília, divulgou um vídeo contrário ao acampamento. Segundo ele, a situação traz constrangimentos a mulher, ao filho dele e aos vizinhos. Ele diz que essa pressão popular não deve mudar a opinião dele sobre a reforma da previdência.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.