Header Ad

Homem é rendido por trio enquanto adubava plantas em casa de MS

30 de novembro de -0001
8 Visualizações

Um homem de 49 anos foi rendido e teve dois carros roubados na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Ele disse à polícia que adubava as plantas do jardim em frente à casa quando foi abordado pelos homens armados, por volta das 5h45 (de MS).

O roubo foi na rua Celina Bais Martins, no bairro Nova Lima. Consta no boletim de ocorrência que os três homens estavam com armas de fogo e facas e obrigaram a vítima e entrar em casa. Os bandidos renderam ainda outras duas pessoas que estavam na residência e amarraram todas as vítimas. Duas foram colocadas no banheiro e a outra ficou em cima da cama.

O trio fugiu levando celulares, carregadores, furadeira, joias, óculos, sapatos e dois carros das vítimas. Os objetos ainda não foram recuperados pela polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.