Header Ad

Kazim tem lesão no joelho e desfalca Corinthians por até quatro semanas

30 de novembro de -0001
23 Visualizações

Kazim ficará fora de três a quatro semanas do Corinthians por causa de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. A fratura ocorreu no empate do Timão por 1 a 1 contra o Luverdense, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante deixou a arena mancando e com um saco de gelo na mão. 

LEIA MAIS: Jô tem meta de títulos no Timão

O jogador não precisará de cirurgia e já inicia o tratamento neste fim de semana. Sem Kazim, o Corinthians terá apenas Jô na função de atacante central. Carlinhos está se recuperando de uma pubalgia. Assim, Guilherme deve ganhar mais oportunidades. Ele tem participado de alguns treinos na função de centroavante. 

Como Kazim tem chance de voltar para uma eventual final do Paulistão, o Timão não deverá tirá-lo da lista de inscritos para o campeonato estadual. O atacante ficará fora da estreia do clube paulista na Sul-Americana e das fases finais do Paulista. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.