Header Ad

Kazim tem lesão no joelho e ficará fora entre três e quatro semanas

30 de novembro de -0001
27 Visualizações

Kazim ficará fora de três a quatro semanas por lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. A fratura ocorreu no empate do Corinthians contra o Luverdense, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante deixou a Arena mancando e com saco de gelo na mão. 

O jogador não precisará de cirurgia e já inicia o tratamento neste fim de semana. Sem Kazim, o Corinthians terá apenas Jô na função de atacante central. Carlinhos está se recuperando de uma pubalgia. Assim, Guilherme deve ganhar mais oportunidades. Ele tem participado de alguns treinos na função de centroavante. 

Como Kazim tem chance de voltar para uma eventual final do Paulistão, o Timão não poderá tirá-lo da lista de inscritos para o campeonato estadual. O atacante ficará fora da estreia do clube paulista na Sul-Americana e das fases finais do Paulista. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares15 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares22 views
Brasil
0 shares22 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.