Header Ad

Pilar cai e idosa morre após parada cardíaca em Campo Grande

30 de novembro de -0001
24 Visualizações

Uma idosa de 61 anos morreu depois que um pilar de concreto caiu no momento em que ela estava deitada na rede nos fundos de casa, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (17).

Ao G1, Laura Ester Dantas, filha da Selma Dobis Bocardi, contou que saiu de perto da mãe para ir ao banheiro e voltou ao ouvir um barulho. Ela se deparou com a mãe debaixo de uma parreira.  “Quando voltei ela não me respondia. Estava totalmente inconsciente. Aí eu chamei ajuda lá na rua. Eles tiveram que arrastar ela”, disse.
Foram vizinhos que tiraram Selma de debaixo da parreira, que era sustentada pela viga de concreto que caiu. A rede dela estava amarrada à viga e a um outro pilar. Nenhum familiar soube explicar o que poderia ter causado a queda.Socorro
O tenente do Corpo de Bombeiros, Henrique Manoel Falcão, fala sobre o socorro com tentativa de reanimação. “Na hora que a gente chegou ela [Selma] estava entrando em parada cardíaca. O nosso protocolo manda fazer a reanimação cardio pulmonar”, afirmou.

Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também tentaram reanimar a mulher com massagens cardíacas e o uso de um desfibilador por 40 minutos.
O bombeiro explica ainda que a idosa não tinha nenhuma fratura aparente. “Ela não tinha nenhuma fratura evidente. As pessoas que tiraram ela e os familiares não soberam dizer se a estrutura caiu sobre ela”, explicou Falcão.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.