Header Ad

PM e vendedora de joalheria são baleados em tiroteio em shopping

30 de novembro de -0001
44 Visualizações

Um policial militar, que estava de folga, e uma funcionária de uma joalheria foram baleados durante um tiroteio após uma tentativa de assalto, nesta sexta-feira (17), no Portal Sul Shopping, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes entraram na loja para realizar o roubo, trocaram tiros com o policial, que estava no local como cliente, e conseguiram fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e informou que ambas estavam conscientes no momento do resgate. O policial foi atingido na cabeça e a funcionária da loja no abdômen. Ambos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo para saber o estado de saúde das vítimas e aguarda retorno.

Ainda conforme a PM, existe a suspeita de que um terceiro assaltante estivesse esperando pelos dois autores do roubo do lado de fora do shopping, para dar apoio durante a fuga. Ainda não há informações sobre eles ou em qual carro conseguiram fugir.

A assessoria de imprensa do shopping informou ao G1, por meio de nota, que o centro de compras está “prestando assistência às vítimas e colaborando com a investigação”. Ainda segundo o texto, “neste sábado, 18 de março, o shopping abre normalmente, das 10h às 22h”.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.