Header Ad

PM e vendedora de joalheria são baleados em tiroteio em shopping

30 de novembro de -0001
38 Visualizações

Um policial militar, que estava de folga, e uma funcionária de uma joalheria foram baleados durante um tiroteio após uma tentativa de assalto, nesta sexta-feira (17), no Portal Sul Shopping, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes entraram na loja para realizar o roubo, trocaram tiros com o policial, que estava no local como cliente, e conseguiram fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e informou que ambas estavam conscientes no momento do resgate. O policial foi atingido na cabeça e a funcionária da loja no abdômen. Ambos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo para saber o estado de saúde das vítimas e aguarda retorno.

Ainda conforme a PM, existe a suspeita de que um terceiro assaltante estivesse esperando pelos dois autores do roubo do lado de fora do shopping, para dar apoio durante a fuga. Ainda não há informações sobre eles ou em qual carro conseguiram fugir.

A assessoria de imprensa do shopping informou ao G1, por meio de nota, que o centro de compras está “prestando assistência às vítimas e colaborando com a investigação”. Ainda segundo o texto, “neste sábado, 18 de março, o shopping abre normalmente, das 10h às 22h”.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares16 views

Presidente da Catalunha convocará Parlamento para decidir resposta a Rajoy

CONEWS - out 21, 2017

O presidente da Catalunha, Carles Puigdemont, disse hoje (21) que convocará o Parlamento para "debater e decidir" uma resposta às…

Temer assina decreto que converte multa ambiental em prestação de serviços
Brasil
0 shares23 views
Brasil
0 shares23 views

Temer assina decreto que converte multa ambiental em prestação de serviços

CONEWS - out 21, 2017

A medida autoriza que mais de R$ 4 bilhões em multas aplicadas por órgãos federais como o Instituto Brasileiro do…

Brasil
0 shares19 views

Presidente do Parlamento catalão diz que medidas de Rajoy não serão aceitas

CONEWS - out 21, 2017

A presidente do Parlamento da Catalunha, Carme Forcadell, garantiu hoje (21) que os integrantes da Câmara não permitirão a implementação…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.