Header Ad

Reeducandos de Sinop oficializam união em casamento comunitário

30 de novembro de -0001
37 Visualizações

Reeducandos da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira, em Sinop, participaram de uma casamento comunitário. Treze casais oficializaram o matrimônio na presença do juiz de Paz João Divino Perdigão.

Também teve início na unidade prisional o Projeto “Livre Estou” realizado por meio da parceria com o Conselho da Comunidade que adquiriu 10 violões que serão empregados em aulas do instrumento.

Em torno de 100 recuperandos participarão da iniciativa. As aulas serão ministradas diariamente, de segunda-feira a sexta-feira, em turmas de cinco alunos a cada duas horas, que terão a oportunidade de aprender a tocar o instrumento e ainda ganharão a remição de pena pelas horas/aulas realizadas.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.