Header Ad

São Paulo anuncia volta de seu time feminino de futebol

30 de novembro de -0001
13 Visualizações

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que voltará a ter uma equipe competitiva de futebol feminino. O projeto foi criado em parceria com o Centro Olímpico. O time representando o Tricolor vai disputar o Campeonato Paulista Sub-17, organizado pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro desafio será contra o Taboão da Serra, fora de casa, neste domingo, às 15h.

– O São Paulo está montando esse time pensando em fazer um grande
torneio. O Centro Olímpico vai ser a base da equipe, mas temos atletas
que são associadas do clube, que disputam torneios interclubes, e
acreditamos que essa equipe têm condições de fazer um bom campeonato – disse o diretor de futebol feminino do Tricolor, Antônio Luiz Belardo, em entrevista ao site oficial do clube.

Os jogos com mando são-paulino vão acontecer no campo principal da sede social do São Paulo, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista. A entrada, livre para a torcida, será pelo portão 10 A.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.