Header Ad

São Paulo tem acordo para renovar com goleiro Lucas Perri até 2019

30 de novembro de -0001
44 Visualizações

Lucas Perri tem acordo para renovar contrato com o São Paulo até julho de 2019. O novo documento só não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a questão é tratada como definida pelo clube. O atual vínculo venceria no próximo dia 30, motivo pelo qual parte da torcida mostrou apreensão nas redes sociais.

Perri, de 19 anos, perdeu parte da pré-temporada, pois defendia a seleção brasileira sub-20, ao lado de Lyanco. O goleiro é observado há algum tempo pelo técnico Rogério Ceni. O treinador vê potencial no atleta revelado na base.

O goleiro será mais um jogador do elenco a renovar contrato. Bruno, Thiago Mendes, Cueva e Luiz Araújo acertaram vínculos novos. Araruna e Rodrigo Caio também conversam e serão os próximos da lista.

+ Vazado em dez jogos seguidos, São Paulo terá novas mudanças na zaga

+ Na véspera da “despedida”, Cueva diz que São Paulo não depende dele

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.