Header Ad

Sindicato Rural e SENAR-MT ofertam oficinas e vitrines na Parecis SuperAgro

30 de novembro de -0001
45 Visualizações

Além de um estande, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) em parceria com o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis ofertará vitrines e oficinas durante a 10ª edição da Parecis SuperAgro que acontece entre os dias nove e 12 de abril. Lançada na quarta-feira (15), em Cuiabá, a Parecis Super Agro é considerada uma das maiores e mais completa feiras de agronegócio do Brasil.

Nos dias de evento, o SENAR-MT manterá um estande no local para atender o produtor rural e divulgar os 254 cursos e treinamentos que há no portfólio da instituição. Além disso, também terá oficinas do Programa Filhos no Campo que tem como objetivo mostrar para as crianças de nove a 12 anos como funciona os modelos de produção agropecuáriio. Oficinas de  horta vertical e de agricultura de precisão também estão na agenda do estande.

O superintendente do SENAR-MT, Otávio Celidonio anunciou que também haverá vitrines no estande do SENAR-MT. Para a Parecis SuperAgro está programada a de carne bovina, suína, de cozinha experimental (Soja e Milho) e de entradas de saladas. Os interessados em participar devem procurar o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis.

SUPERAGRO – Em 2017, a Parecis SuperAgro tem como objetivo se manter como uma grande vitrine ao proporcionar oportunidades para demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias e informações e realização de negócios. Entre as suas prioridades está  manter o produtor rural bem informado. A expectativa é que se movimente cerca de R$ 150 milhões durante o evento.

Assessoria de Comunicação do SENAR-MT
www.senarmt.org.br

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.