Header Ad

SP x Cruzeiro, Inter x Timão… sorteio define a 4ª fase da Copa do Brasil

30 de novembro de -0001
10 Visualizações

Foram sorteados nesta quarta-feira os confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil. Esta etapa da competição conta com dez times. Dos cinco duelos, apenas um terá dois times da Série A do Campeonato Brasileiro: o São Paulo abre o confronto contra o Cruzeiro em casa e decide a vaga em Minas Gerais. O Corinthians, por sua vez, visita o Inter no jogo de ida e define um lugar nas oitavas no Itaquerão. O Fluminense encara o Goiás, o Sport pega o Joinville, enquanto o Vitória enfrenta o vencedor de Asa e Paraná, que se enfrentam dia 06/04. As partidas de ida serão nos dias 05/04 ou 12/04, enquanto os jogos de volta serão 12/04 ou 19/04.

Confira os confrontos*:Sport x JoinvilleVitória x Asa ou ParanáGoiás x FluminenseInternacional x Corinthians  São Paulo x Cruzeiro*Os times da esquerda abrem o confronto em casa

Os cinco times que passarem pela 4ª fase avançarão para as oitavas de final. Lá eles encontrarão outros 11 clubes: os oito participantes da Libertadores 2017 (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo), o campeão da Copa do Nordeste de 2016 (Santa Cruz), o campeão da Copa Verde de 2016: (Paysandu) e o campeão da Série B de 2016 (Atlético-GO).

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares12 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.