Header Ad

Treino técnico não dá pistas do Cruzeiro que enfrenta o Tombense

30 de novembro de -0001
12 Visualizações

O técnico Mano Menezes sinalizou, nesta sexta-feira, que vai poupar jogadores do Cruzeiro para o jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Tombense, no Mineirão, pela oitava do Campeonato Mineiro. Mas não deu pistas de quem vai ficar fora da lista de relacionados.

A atividade foi técnica, na Toca da Raposa II. Os jogadores foram divididos em três times, que ficaram no campo ao mesmo tempo. Enquanto dois se enfrentavam, o terceiro esperava. Com apenas dois toques por jogador, o objetivo do trabalho foi treinar domínio de bola, rapidez de raciocínio e diminuição dos espaços entre as linhas da equipe. Depois, os jogadores que não foram titulares contra o Murici, quarta-feira, continuaram em campo e fizeram uma treino técnico tradicional. Os titulares foram para a academia do centro de treinamentos.

Neste sábado, o treino é pela manhã, mas será recreativo, portanto, o time que entra em campo domingo só será conhecido momentos antes da partida. A lista de relacionados para o confronto com o Tombense sai após o trabalho de sábado, quando começa a concentração.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.