Header Ad

Valdir Bigode deve ser o técnico do Vasco no clássico contra o Botafogo

30 de novembro de -0001
91 Visualizações

Sem técnico desde a confirmação da demissão de Cristóvão Borges, no início da tarde desta sexta-feira, o Vasco terá um comandante interino no clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão. O provável nome para esta missão é Valdir Bigode, ex-jogador e atual auxiliar do clube. Ele não participava diretamente do trabalho de Cristóvão e não ficava no banco nas partidas, mas está no dia a dia dos treinos.Será a primeira vez que ele ocupa o cargo. Em 2015, ele teria a chance de comandar a equipe em clássico com o Flamengo logo depois da demissão de Celso Roth, mas a diretoria contratou Jorginho antes.Cristóvão foi desligado do clube por causa dos recentes maus resultados, que tornaram sua relação com a torcida muito complicada. Na quinta-feira, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Vitória, em Salvador, e foi eliminada da Copa do Brasil ainda na terceira fase.+ Com a saída de Cristóvão Borges, quem seria o nome ideal para assumir o Vasco? + O que é intensidade e como ela explica o desempenho ruim do Vasco em 2017 + Acompanhe o dia-a-dia do Vasco

Luxemburgo e Ricardo Gomes cotadosAgora, a diretoria trabalha para buscar um substituto. Não há ainda um nome de consenso, embora a preferência seja por alguém com experiência. Parte da cúpula defende a contratação de Vanderlei Luxemburgo, mas ele tem uma relação estremecida com Eurico Miranda. Outro nome que agrada é o de Ricardo Gomes. Porém, o técnico é amigo de Cristóvão, que foi seu auxiliar e assumiu o Vasco em 2011 justamente após o AVC sofrido pelo então comandante. Neste cenário, é improvável que Ricardo aceite caso seja realmente procurado. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares14 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.