Header Ad

Com infecção intestinal, Robinho é vetado e não viaja para Divinópolis

30 de novembro de -0001
27 Visualizações

Robinho não foi com a delegação do Atlético-MG para Divinópolis e desfalque o time de Roger Machado para a partida contra o Tricordiano, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Farião. A assessoria de comunicação do clube alvinegro informou que o atacante sentiu uma indisposição intestinal. Nenhum outro jogador será colocado na delegação de atletas relacionados para o jogo.

Desta forma, a delegação do Galo que vai encarar o Tricordiano segue com 21 jogadores. Para a vaga de Robinho, Luan é o mais cotado. Ele se recuperou de uma lesão grave e estreou na temporada no último jogo, contra o Tupi-MG, mas, caso Roger queira evitar um desgaste maior do jogador, pode começar com Clayton e ter o maluquinho para uma opção ao longo do partida.

Confira a lista de relacionados para o jogo:Goleiros: Giovanni e UilsonLaterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e LeonanZagueiros: Gabriel, Felipe Santana, JesielVolantes: Elias, Rafael Carioca, Yago e RalphMeias: Cazares e OteroAtacantes: Fred, Rafael Moura, Clayton e Luan.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.