Header Ad

Com infecção intestinal, Robinho é vetado e não viaja para Divinópolis

30 de novembro de -0001
24 Visualizações

Robinho não foi com a delegação do Atlético-MG para Divinópolis e desfalque o time de Roger Machado para a partida contra o Tricordiano, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Farião. A assessoria de comunicação do clube alvinegro informou que o atacante sentiu uma indisposição intestinal. Nenhum outro jogador será colocado na delegação de atletas relacionados para o jogo.

Desta forma, a delegação do Galo que vai encarar o Tricordiano segue com 21 jogadores. Para a vaga de Robinho, Luan é o mais cotado. Ele se recuperou de uma lesão grave e estreou na temporada no último jogo, contra o Tupi-MG, mas, caso Roger queira evitar um desgaste maior do jogador, pode começar com Clayton e ter o maluquinho para uma opção ao longo do partida.

Confira a lista de relacionados para o jogo:Goleiros: Giovanni e UilsonLaterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e LeonanZagueiros: Gabriel, Felipe Santana, JesielVolantes: Elias, Rafael Carioca, Yago e RalphMeias: Cazares e OteroAtacantes: Fred, Rafael Moura, Clayton e Luan.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

PM faz operações na Rocinha e em outras favelas do Rio

CONEWS - set 19, 2017

Batalhões do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro realizam hoje (19) operações em diferentes…

Com 120 dias sem chuva, DF tem período mais longo de seca desde 2010
Brasil
0 shares19 views
Brasil
0 shares19 views

Com 120 dias sem chuva, DF tem período mais longo de seca desde 2010

CONEWS - set 19, 2017

O Distrito Federal completa hoje (19) 120 dias sem chuva. Desde 2010, a região não fica tanto tempo sem chuva,…

Brasil
0 shares22 views

IPC-S recua em cinco capitais brasileiras na segunda semana de setembro

CONEWS - set 19, 2017

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) caiu em cinco das sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV)…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.