Header Ad

Grupo faz protesto contra reforma da Previdência em Três Lagoas, MS

30 de novembro de -0001
25 Visualizações

Manifestantes fizeram uma passeata para protestar contra a reforma da Previdência Social, na manhã deste sábado (18), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. O movimento foi pacífico e, segundo os organizadores, reuniu cerca de 250 pessoas. A Polícia Militar (PM) contabilizou 100.

O protesto começou debaixo de chuva. O grupo se reuniu em frente à Igreja Matriz, de onde saiu a passeata. Os manifestantes caminharam pela avenida Antônio Trajano até a antiga Estação Ferroviária e na feira livre. Produtores rurais também apoiaram a manifestação.

Depois da passeata, os manifestantes se concentraram em frente à praça Senador Ramez Tebet. No microfone, líderes sindicais protestaram contra a PEC da Previdência e outras reformas propostas pelo governo federal.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Bahia divulga lista de espécies da flora ameaçadas de extinção

CONEWS - ago 23, 2017

O estado da Bahia tem 744 espécies da flora ameaçadas de extinção, entre elas a massaranduba, o oiti-cumbuca, bambuzinho, olho-de-boi…

Brasil
0 shares17 views

Inflação oficial é de 0,35% na prévia de agosto

CONEWS - ago 23, 2017

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15), que calcula a prévia da inflação oficial, registrou 0,35%…

Brasil
0 shares19 views

Universíade: Brasil conquista mais dois pódios no judô

CONEWS - ago 23, 2017

O judô brasileiro garantiu mais duas medalhas nas competições de hoje (23) na Universíade.  Com o resultado, a modalidade chegou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.