Header Ad

Grupo faz protesto contra reforma da Previdência em Três Lagoas, MS

30 de novembro de -0001
37 Visualizações

Manifestantes fizeram uma passeata para protestar contra a reforma da Previdência Social, na manhã deste sábado (18), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. O movimento foi pacífico e, segundo os organizadores, reuniu cerca de 250 pessoas. A Polícia Militar (PM) contabilizou 100.

O protesto começou debaixo de chuva. O grupo se reuniu em frente à Igreja Matriz, de onde saiu a passeata. Os manifestantes caminharam pela avenida Antônio Trajano até a antiga Estação Ferroviária e na feira livre. Produtores rurais também apoiaram a manifestação.

Depois da passeata, os manifestantes se concentraram em frente à praça Senador Ramez Tebet. No microfone, líderes sindicais protestaram contra a PEC da Previdência e outras reformas propostas pelo governo federal.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.