Header Ad

Ladrões mantêm casal refém por 7 h e roubam objetos de residência em MS

30 de novembro de -0001
9 Visualizações

Um casal foi mantido refém durante sete horas entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18) em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, os ladrões invadiram a residência, deixaram as vítimas sob mira de armas de fogo e roubaram diversos objetos.

O roubo ocorreu na Vila Adelina. Conforme boletim de ocorrência, dois rapazes chegaram à casa por volta das 21h30 (de MS) pedindo informações sobre quitinetes para alugar. Quando o homem de 56 anos abriu o portão, foi rendido.

Em seguida, outro suspeito chegou e os três mantiveram o homem de 56 anos e a esposa, de 54 anos, sob mira de armas de fogo dentro do imóvel.

De acordo com o registro policial, os ladrões diziam que iam matar um dos inquilinos que moram no local e ameaçavam as vítimas. Depois da meia-noite, um veículo chegou e os suspeitos começaram a levar eletrodomésticos e utensílios. Eles fugiram por volta das 4h30.

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar (PM) procuram os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.