Header Ad

Ladrões mantêm casal refém por 7 h e roubam objetos de residência em MS

30 de novembro de -0001
15 Visualizações

Um casal foi mantido refém durante sete horas entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18) em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, os ladrões invadiram a residência, deixaram as vítimas sob mira de armas de fogo e roubaram diversos objetos.

O roubo ocorreu na Vila Adelina. Conforme boletim de ocorrência, dois rapazes chegaram à casa por volta das 21h30 (de MS) pedindo informações sobre quitinetes para alugar. Quando o homem de 56 anos abriu o portão, foi rendido.

Em seguida, outro suspeito chegou e os três mantiveram o homem de 56 anos e a esposa, de 54 anos, sob mira de armas de fogo dentro do imóvel.

De acordo com o registro policial, os ladrões diziam que iam matar um dos inquilinos que moram no local e ameaçavam as vítimas. Depois da meia-noite, um veículo chegou e os suspeitos começaram a levar eletrodomésticos e utensílios. Eles fugiram por volta das 4h30.

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar (PM) procuram os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares1 views

Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito

CONEWS - nov 20, 2017

A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com…

Rio tem homenagem a Zumbi e ações contra racismo no Dia da Consciência Negra
Brasil
0 shares10 views
Brasil
0 shares10 views

Rio tem homenagem a Zumbi e ações contra racismo no Dia da Consciência Negra

CONEWS - nov 20, 2017

Rio de Janeiro - Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, feriado municipal e estadual, grupos fazem homenagens no Monumento…

Brasil
0 shares12 views

Caminhão que derrubou parte de viaduto em SP tinha altura acima do limite

CONEWS - nov 20, 2017

O caminhão que provocou a queda de pedaços de um viaduto que levaram à morte de uma mulher neste domingo…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.