Header Ad

PM encontra moto roubada sendo desmanchada dentro de igreja em GO

30 de novembro de -0001
12 Visualizações

A Polícia Militar encontrou na noite de sexta-feira (17) uma moto sendo desmanchada dentro de uma igreja evangélica no Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Três homens foram presos.

De acordo com o tenente da PM Felipe da Conceição Batista, a equipe descobriu o local após uma denúncia anônima. Ao chegar a igreja, o segurança revelou aos policiais que recebeu R$ 40 do autor do roubo para deixar que a moto fosse desmontada no imóvel.

Ao todo, a ação resultou em três prisões. “Foi preso o homem que roubou, o segurança da igreja e uma terceira pessoa que trabalha em uma loja de motos que havia comprado as rodas da moto. Ele ia pagar R$ 350 pelas duas rodas”, disse o tenente ao G1.

Os policiais levaram o trio para o 4 º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O segurança e o homem que ia comprar a moto foram autuados em flagrante por receptação, e o terceiro, por roubo. Eles continuam detidos no local até a manhã deste sábado (18).

A moto havia sido roubada na última quinta-feira (16), também em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, além do rapaz que foi preso, outro jovem participou do assalto, mas ele segue foragido.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.