Header Ad

Polícia investiga se homem detido com roçadeiras deu golpe contra loja

30 de novembro de -0001
11 Visualizações

Um homem foi detido pela polícia com seis cortadores de grama na noite de sexta-feira (17), em Campo Grande. Os investigadores disseram que ele tentava revender as máquinas que vão passar por perícia. A polícia investiga se o suspeito faz parte do grupo de golpistas que vendia nas redes sociais máquinas de jardinagem com garantia e nota falsificadas em nome de uma empresa da capital.

O homem, que até então não tinha passagem pela polícia, foi ouvido e liberado e pode responder pelo crime de estelionato.

O delegado Hoffman D’Ávila, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, disse que o suspeito foi flagrado no estacionamento tentando vender os maquinários que era de uma marca inferior ao anunciado.

O caso do golpe já está sendo investigado por outra delegacia. As vítimas que compraram máquinas de cortar grama e serrar madeira novas e receberam documentos de um ano de garantia e orientação para procurarem a loja se houver algum problema técnico.

O gerente da loja Vander Santos disse que três pessoas procuraram o estabelecimento perguntar sobre a garantia, mas não deu para fazer nada porque a nota fiscal era falsa. O documento era bem diferente da entregue pelo estabelecimento na venda das máquinas.

Uma das pessoas adquiriu duas máquinas e pagou, à vista, cerca de R$ 4,5 mil. Os preços são um pouco mais em conta do que na loja. O valor pode ter atraído os compradores que não se atentaram para outro detalhe: os produtos também não eram originais.

A polícia informou que os compradores das máquinas ainda não procuraram uma delegacia para fazer a reclamação.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Presidente da Catalunha convocará Parlamento para decidir resposta a Rajoy

CONEWS - out 21, 2017

O presidente da Catalunha, Carles Puigdemont, disse hoje (21) que convocará o Parlamento para "debater e decidir" uma resposta às…

Temer assina decreto que converte multa ambiental em prestação de serviços
Brasil
0 shares20 views
Brasil
0 shares20 views

Temer assina decreto que converte multa ambiental em prestação de serviços

CONEWS - out 21, 2017

A medida autoriza que mais de R$ 4 bilhões em multas aplicadas por órgãos federais como o Instituto Brasileiro do…

Brasil
0 shares18 views

Presidente do Parlamento catalão diz que medidas de Rajoy não serão aceitas

CONEWS - out 21, 2017

A presidente do Parlamento da Catalunha, Carme Forcadell, garantiu hoje (21) que os integrantes da Câmara não permitirão a implementação…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.