Header Ad

PRF apreende mais de 7,5 toneladas de maconha em carreta na BR-060

30 de novembro de -0001
33 Visualizações

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou neste sábado (18) mais de 7,5 toneladas de maconha em uma carreta na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O motorista, de 53 anos, confessou aos policiais que recebeu R$ 20 mil para transportar a droga de Campo Grande para Goiânia.

Inicialmente, a PRF havia calculado que a carga pesava 6 mil toneladas. Horas depois, informou que o peso exato é de R$ 7.540 mil kg. Segundo a corporação, esta é a maior apreensão de maconha nas rodovias federais que cortam o estado.

O motorista foi abordado porque “apresentou nervosismo” ao passar por um bloqueio da PRF. De acordo com os policiais, ao ser parado, ele disse que não transportava nada na carreta.

Quando os policiais abriram o compartimento de carga, encontram vários fardos de tabletes de maconha. Embaixo da droga havia pacotes de farelo de soja. “Ele sequer se preocupou em esconder a droga”, disse ao G1 o inspetor da PRF Newton Morais.

A PRF informou que vai levar a droga e o motorista para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Rio Verde.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.