Header Ad

Vasco fecha com Milton Mendes para o lugar de Cristóvão Borges

30 de novembro de -0001
15 Visualizações

Milton Mendes é o novo técnico do Vasco. O treinador, que estava sem clube, chega para o lugar de Cristóvão Borges. O então técnico do Cruz-Maltino foi demitido na última sexta-feira depois da eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil. O clube ainda não anunciou a contratação.

O novo comandante do Vasco estava desempregado desde que deixou o Santa Cruz, em agosto do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro.

Milton Mendes é um dos únicos técnicos em ação no Brasil com os quatro níveis completos do curso para treinadores da Uefa. O catarinense também passou por Paraná, Ferroviária e Atlético-PR no futebol brasileiro, mas construiu no futebol de Portugal boa parte de sua carreira. Como jogador ele começou no Vasco, clube que defendeu de 1984 a 87.

Agora, terá a missão de comandar o Gigante da Colina no restante de 2017. A equipe, eliminada da Copa do Brasil, tem pela frente a Taça Rio e o Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Botafogo, neste domingo, a equipe será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.