Header Ad

Vasco fecha com Milton Mendes para o lugar de Cristóvão Borges

30 de novembro de -0001
20 Visualizações

Milton Mendes é o novo técnico do Vasco. O treinador, que estava sem clube, chega para o lugar de Cristóvão Borges. O então técnico do Cruz-Maltino foi demitido na última sexta-feira depois da eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil. O clube ainda não anunciou a contratação.

O novo comandante do Vasco estava desempregado desde que deixou o Santa Cruz, em agosto do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro.

Milton Mendes é um dos únicos técnicos em ação no Brasil com os quatro níveis completos do curso para treinadores da Uefa. O catarinense também passou por Paraná, Ferroviária e Atlético-PR no futebol brasileiro, mas construiu no futebol de Portugal boa parte de sua carreira. Como jogador ele começou no Vasco, clube que defendeu de 1984 a 87.

Agora, terá a missão de comandar o Gigante da Colina no restante de 2017. A equipe, eliminada da Copa do Brasil, tem pela frente a Taça Rio e o Campeonato Brasileiro. No clássico contra o Botafogo, neste domingo, a equipe será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares15 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares22 views
Brasil
0 shares22 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.