Header Ad

Vendedor junta cachorro-quente e feijoada e união vira sucesso em MS

30 de novembro de -0001
14 Visualizações

De origem oriental, Anderson Kiji Sumida, de 34 anos, teve a ideia de unir um lanche típico norte-americano com um prato da cozinha brasileira e surgiu o cachorro-quente de feijoada. Para manter o costume, o lanche é vendido somente aos sábados.

Keiji vendia feijoada na hora do almoço quando tinha um restaurante, mas decidiu fechar o estabelecimento para cuidar dos pais e vender lanches à noite. Mas num dia de venda fraca, ele olhou para a feijoada e resolveu fazer algo diferente e, como já vendia cachorro-quente, resolveu juntar os dois.

“Montei lá. Foi de primeira. Tirei foto e coloquei no Facebook. No começo foi meio difícil, mas quem provou, gostou”, contou o comerciante.

A salsicha foi mantida no lanche que também leva a feijoada completa e por cima vai a farofa, couve e laranja em pedacinhos. Além disso, Anderson passa um molho especial no pão, mas esse segredinho ele não quis revelar.

“É um complemento de renda, nos outros dias vende lanche normal. Até tem [pedidos para ter todos os dias], mas tenta manter nos sábados porque é trabalhoso para fazer todos os dias”, afirmou Keiji.

O cachorro-quente de feijoada é vendido a R$ 10 cada e, assim como os outros lanches de Keiji, é só para entrega. Os pedidos podem ser feitos por telefone (67) 99832-5194.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares15 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares22 views
Brasil
0 shares22 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.