Header Ad

Acidente com carro roubado mata uma pessoa e fere cinco em Luziânia

25 de março de 2017
43 Visualizações

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente em uma estrada de terra em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o veículo tinha sido roubado em Brasília. O motorista perdeu o controle da direção quando se aproximava do Povoado dos Americanos e capotou.

Mesmo ferido, o homem que conduzia o carro fugiu. Já as outras cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após receber atendimento, os outros quatro feridos tiveram alta médica e foram encaminhados para a delegacia da cidade. Já o motorista, que fugiu, ainda não tinha do localizado pela polícia até a manhã deste sábado (25).

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares12 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares19 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.