Header Ad

Mattogrosso é eleito presidente do PSDB em Campo Grande

30 de novembro de -0001
293 Visualizações

O vereador João César Mattogrosso foi eleito na manhã deste domingo (9) o novo presidente do PSDB em Campo Grande. Ele assume a gestão do partido no município em substituição ao também vereador Dr. Livio. O mandato é de um ano e vai possibilitar que em 2018, com a prorrogação dos mandatos das executivas nacional e das estaduais também por um ano, a legenda faça eleições em todos os âmbitos.

Mattogrosso disse ao G1 que a eleição ocorreu com tranquilidade e foi disputada por uma única chapa, construída em consenso entre todas as correntes do partido. “Desde dezembro estamos discutindo a formação dessa chapa única para que o partido saia ainda mais fortalecido para a disputa das eleições em 2018”, ressaltou.

O novo presidente do diretório municipal do PSDB em Campo Grande aponta que assume o mandato tendo como principal objetivo assegurar a união da legenda e dar continuidade ao trabalho que as duas últimas gestões fizeram nas áreas de mobilização e estruturação do partido.

“O Lívio fez um trabalho de excelência na estruturação do PSDB na cidade e o Carlos Alberto, que presidiu o diretório antes dele, focou na mobilização e na militância. Vamos dar continuidade a isso. Dessa forma, para resumir qual nosso objetivo na presidência é trabalhar voltado para a unidade partidária, para a mobilização cada vez maior da militância e de forma organizada”, revelou.

Com a sua eleição para a presidência do diretório, Mattogrosso anuncia que vai deixar a liderança da bancada do PSDB na Câmara de Vereadores de Campo Grande, que passará a ser exercida pelo vice-líder, o vereador delegado Wellington.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares12 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares19 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.