Header Ad

Supermercadistas e funcionários voltam a discutir reajuste em MS

30 de novembro de -0001
305 Visualizações

Após recusarem em uma assembleia geral na sexta-feira passada (7) o reajuste salarial de R$ 4,95 oferecido pela classe patronal, os empregados de supermercados de Campo Grande voltam a se reunir nesta segunda-feira (10), com os empresários do setor, em uma nova tentativa de definir o percentual de aumento para a convenção coletiva de trabalho 2017/2018.

“Queremos não só as perdas para o acumulado da inflação no período que antecede a data base, de acordo com o INPC [Índice Nacional de Preços ao Consumidor], como também um ganho real para todos os salários dos trabalhadores que integram esse setor nos supermercados. Isso é o mínimo que os donos de supermercados devem a seus empregados”, afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente do  Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande (Seccg).

A segunda rodada de negociação entre as duas categorias será na manhã desta segunda-feira, na sede do sindicato patronal. A posição da classe patronal será divulgada em nova assembleia geral dos comerciários na quarta-feira.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares10 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares19 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.