Header Ad

Dia das Mães na MTI será celebrado com programação voltada para integração dos servidores

30 de novembro de -0001
20 Visualizações

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado este ano no dia 14 de maio, a Unidade de Gestão de Pessoas por meio da Gerência de Qualidade de Vida no Trabalho da MTI preparou uma programação especial com diversas atividades.

Como início das atividades comemorativas, na próxima terça-feira (09), será realizado o SPA da Beleza, a partir das 14 horas. Nesse dia, 15 Mamães Servidoras terão a oportunidade de ter uma tarde para cuidar e dar um toque especial na beleza. Por se trata de vagas limitadas, apenas 15, preciso que as interessadas façam a inscrição aqui na UGPES até sexta-feira, 05 de maio.  

Já no dia 11, quinta-feira, teremos a Feira do Empreendedor, ou melhor, uma Feira de Talentos, onde cada servidor terá a oportunidade de expor suas habilidades extracurriculares.

Estão abertas para as mais diferentes atrações, desde o dom da venda de roupas, acessórios, alimentos e doces. Vale ressaltar que a Feira está aberta única e exclusivamente para participação dos servidores, sendo necessária fazer inscrição prévia na Unidade de Gestão de Pessoas com a Elizabete Fernandes ou Sônia Mazella, até segunda-feira (08), para realizar a inscrição.  

Como encerramento e uma oportunidade de proporcionar integração entre os funcionários da Empresa lotados em diferentes setores e funções, haverá uma grande confraternização. Cada setor fica encarregado de levar algo para que unidos façamos uma grande festa.

O evento tem como proposta a participação e o envolvimento de todos. A união e a integração são peças chaves para o sucesso. Estão todos convidados!

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares18 views

Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico descarta acionar térmicas mais caras

CONEWS - set 20, 2017

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), ligado ao Ministério de Minas e Energia, decidiu ontem (19), em reunião…

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018

CONEWS - set 20, 2017

A Câmara dos Deputados rejeitou o trecho da proposta de emenda à Constituição (PEC) que estabelecia o voto majoritário (conhecido…

Brasil
0 shares20 views

Grupo de trabalho definirá destino de peças religiosas apreendidas no século 20

CONEWS - set 19, 2017

Grupos religiosos de matriz africana solicitaram hoje (20), em audiência pública no Rio de Janeiro, a entrega de peças religiosas…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.