Header Ad

Presidente do Senado continua internado em SP

30 de novembro de -0001
25 Visualizações

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O boletim médico divulgado na noite de hoje (3) diz que o o senador está em avaliação clínica, mas não informa o estado de saúde dele, nem a previsão de alta. Eunício está internado no Sírio-Libanês desde domingo (30) para fazer exames completos e complementares.

Em Brasília, o senador foi internado durante a madrugada de quinta-feira (27), após sofrer um desmaio, permanecendo no Hospital Santa Lúcia até a manhã de sexta-feira (28), quando recebeu alta. Segundo boletim médico do hospital, ele sofreu um acidente isquêmico transitório.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares19 views

Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico descarta acionar térmicas mais caras

CONEWS - set 20, 2017

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), ligado ao Ministério de Minas e Energia, decidiu ontem (19), em reunião…

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018

CONEWS - set 20, 2017

A Câmara dos Deputados rejeitou o trecho da proposta de emenda à Constituição (PEC) que estabelecia o voto majoritário (conhecido…

Brasil
0 shares20 views

Grupo de trabalho definirá destino de peças religiosas apreendidas no século 20

CONEWS - set 19, 2017

Grupos religiosos de matriz africana solicitaram hoje (20), em audiência pública no Rio de Janeiro, a entrega de peças religiosas…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.