Header Ad

Seduc abre licitação para retomar as obras na EE André Avelino

30 de novembro de -0001
18 Visualizações

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) abriu o processo licitatório para retomada da obra na Escola Estadual André Avelino Ribeiro, localizada no bairro CPA II, em Cuiabá. A licitação será realizada na modalidade tomada de preço e a abertura dos trabalhos será no dia 24 de maio, às 14 horas, no auditório da sede da Seduc.

A empresa vencedora ficará responsável pela conclusão da nova cozinha e do novo refeitório da escola, além de adequações nos antigos banheiros da unidade e alteração do portão lateral. A obra, que começou no ano passado, foi paralisada em decorrência da operação Rêmora, deflagrada há cerca de um ano, e o contrato com a antiga construtora foi rescindido pela Seduc em outubro.

O diretor da EE André Avelino Ribeiro, Munir Kassen Fares, conta que a construção desse novo espaço é um pedido antigo da escola e que “agora finalmente será concluído”. De acordo com o professor, os alunos estão ansiosos para ver a obra pronta.

Atualmente, a unidade possui mais de 1,4 mil alunos matriculados no Ensino Médio. “Muitos que estão no último ano querem poder usar a nova cozinha e o novo refeitório, antes de ir embora”, afirma Fares. A previsão é de que a obra seja realizada em até 90 dias.

Pró-Escolas

A retomada dessa obra faz parte do Pró-Escolas, o maior programa de investimento em educação já lançado pelo governo estadual. Na última semana, a Seduc iniciou cinco processos licitatórios e a expectativa é de que pelo menos outras duas licitações sejam abertas ainda nesta semana.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares16 views

Delegado pede que traficantes encurralados na Rocinha se entreguem

CONEWS - set 22, 2017

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11º Delegacia de Polícia, que abrange a Rocinha, fez um apelo, na…

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha
Brasil
0 shares19 views
Brasil
0 shares19 views

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Segundo Rossatto, diferentemente das outras ações das Forças Armadas no Rio, desta vez as tropas estão atuando nos acessos à…

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha
Brasil
0 shares23 views
Brasil
0 shares23 views

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Crivella diz que a prefeitura vai contribuir com o que for possível no combate à violênciaArquivo/Tomaz Silva/Agência BrasilO prefeito lembrou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.