Header Ad

Funcionário dos Correios discutirão propostas em assembleia

30 de novembro de -0001
53 Visualizações

Após cinco horas de reunião no Tribunal Superior do Trabalho (TST), os funcionários dos Correios de todo o país realizarão assembleia hoje (4) para avaliar as propostas negociadas entre os dirigentes da empresa e representantes dos empregados. A categoria entrou em greve no último dia 26 contra a proposta da privatização e reivindicando melhores condições de trabalho.

Os representantes dos funcionários dos Correios e dirigentes da empresa discutiram, na reunião de ontem no TST, as propostas de revogação da suspensão das férias até dezembro deste ano, a manutenção do plano de saúde e a negociação dos dias de paralisação, apresentadas pelo vice-presidente do TST, ministro Emanuel Pereira,

O plano de saúde CorreiosSaúde arca com 93% das despesas médicas e odontológicas dos funcionários. A empresa alega que o atual modelo é insustentável. Segundo o departamento de comunicação dos Correios, a assembleia de hoje tratará apenas da negociação dos dias de paralisação, mas afirmou que os serviços continuam funcionando normalmente, inclusive o Sedex e o banco postal. A exceção envolve as modalidades com hora marcada (Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje).

Em nota, a empresa ratifica que confia no bom senso dos funcionários para encerrar a paralisação parcial, de forma a não prejudicar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população.

(*) Estagiário sob a supervisão do editor Kleber Sampaio  

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares18 views

Delegado pede que traficantes encurralados na Rocinha se entreguem

CONEWS - set 22, 2017

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11º Delegacia de Polícia, que abrange a Rocinha, fez um apelo, na…

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha
Brasil
0 shares21 views
Brasil
0 shares21 views

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Segundo Rossatto, diferentemente das outras ações das Forças Armadas no Rio, desta vez as tropas estão atuando nos acessos à…

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha
Brasil
0 shares25 views
Brasil
0 shares25 views

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Crivella diz que a prefeitura vai contribuir com o que for possível no combate à violênciaArquivo/Tomaz Silva/Agência BrasilO prefeito lembrou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.