Header Ad

Lino destaca mudanças táticas de Zé Ricardo: “É capaz de surpreender”

30 de novembro de -0001
42 Visualizações

O Flamengo encaminhou sua classificação para as oitavas de final da Libertadores, após derrotar a Universidad Católica por 3 a 1, no Maracanã. Agora o Rubro-negro só depende de si para avançar à próxima fase. Segundo o comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, um dos diferenciais para este triunfo foi a atitude de Zé Ricardo, que surpreendeu nas mudanças do time. Além de elogiar o técnico, exaltou a partida do questionado pela torcida Márcio Araújo.

– O Zé Ricardo é capaz de fazer coisas que surpreendem. O torcedor olha o que ele está fazendo e se assusta. Você usa seus quatro laterais dentro de campo e os dois da frente fazem o gol. Isso enlouquece o torcedor, mas dá resultado. A confiança no trabalho dele vem em função da capacidade, porque é capaz de surpreender. Outra coisa, o Márcio Araújo terminou a partida com 97% de aproveitamento em passes certos. Quem ainda discute a presença dele, precisa repensar no que acha que entende de futebol.

Autor de um dos gols do Fla no jogo, Guerrero também recebeu elogios. Para o comentarista da Rede Globo Júnior, o atacante novamente foi o melhor em campo e destacou sua nova movimentação em campo e o faro de artilheiro.

– Melhor momento dele no Flamengo. Nas últimas partidas ele foi o melhor do time. Não é só ofensivamente, ele está saindo da área, serve os companheiros. Não estou lembrando um atacante que finalizou 14 vezes num mesmo jogo. Ele fez só um gol, mas o goleiro ta Católica fez várias defesas em chutes dele. E fez um gol do seu estilo, protege bem a bola e espera a hora de finalizar entre as pernas do zagueiro.

Com a vitória, o Flamengo chega a nove pontos no grupo 4 e se mantém na liderança. Para se classificar ao mata-mata sem depender de outro resultado, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo precisa empatar com o San Lorenzo na última rodada, no dia 17 de maio, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. Para avançar com uma derrota, o Rubro-Negro precisa torcer para o Atlético-PR não vencer. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares18 views

Delegado pede que traficantes encurralados na Rocinha se entreguem

CONEWS - set 22, 2017

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11º Delegacia de Polícia, que abrange a Rocinha, fez um apelo, na…

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha
Brasil
0 shares21 views
Brasil
0 shares21 views

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Segundo Rossatto, diferentemente das outras ações das Forças Armadas no Rio, desta vez as tropas estão atuando nos acessos à…

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha
Brasil
0 shares25 views
Brasil
0 shares25 views

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Crivella diz que a prefeitura vai contribuir com o que for possível no combate à violênciaArquivo/Tomaz Silva/Agência BrasilO prefeito lembrou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.