Header Ad

Machado, Torres, Raniel, Macnelly Torres e Everton Felipe: qual “pintura”?

30 de novembro de -0001
94 Visualizações

No meio de tanta dificuldade em partidas tão tensas, disputadas e com pouco espaço, há quem consiga superar tudo isso e ainda sair de campo sob olhares de admiração por um gol bonito, aquela jogada que vai ser comentada certamente nos bares e nas redes sociais. O “É Gol!!!” caprichou na peneira para escolher os mais bonitos para a enquete das “pinturas” da rodada. Foram bombas de fora da área, falta cobrada com precisão, batida de primeira  e conclusão com categoria após bela troca de passes. Eis aí os candidatos:

Na vitória do Jorge Wilstermann por 3 a 2 sobre o favorito Palmeiras, na altitude boliviana, pela Libertadores, Machado deixou sua marca não só pelo gol mas pelo bonito lance. Ele roubou a bola de Guerra, avançou, avançou e soltou a bomba. Fernando Prass nem pulou. Era o segundo da equipe anfitriã.

A torcida tricolor não gostou nada da derrota do Grêmio de virada por 2 a 1, no Chile, para o Deportes Iquique, também pela Libertadores. Ainda mais que Torres fez 2 a 1 para o time da casa cobrando com precisão e classe uma falta de canhota à esquerda, sem defesa para Marcelo Grohe, que ainda pulou.

Teve Copa do Brasil também nesta quarta. E na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre a Chapecoense, o gol foi logo aos 2 minutos. Raniel dominou da intermediária, se livrou do marcador e soltou um petardo daqueles. Golaço de longa distância…

No maior clássico pernambucano que valia vaga para a final da Copa do Nordeste, o Sport bateu por 2 a 0 o Santa Cruz no Arruda. E Everton Felipe abriu o placar para o Leão assim que entrou. Após receber centro da esquerda, bateu de prima, como a bola veio. Gol de precisão e estrela.

Macnellly Torres brilhou muito na goleada do Atlético Nacional sobre o Estudiantes por 4 a 1, pela Libertadores. Foi dele o lindo gol que fechou o placar, depois de troca de passes com direito até a calcanhar. Ele recebeu livre, enganou o marcador e bateu por cima do goleiro. Golaço pela jogada coletiva.

Clique aqui e vote no gol mais bonito da rodada

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.