Header Ad

Narrador alerta para desgaste do Fla e vê questão como “chave” para o Flu

30 de novembro de -0001
50 Visualizações

Neste domingo, às 16h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense entram em campo para a segunda partida da final do Carioca. Após a vitória rubro-negra no primeiro jogo, por 1 a 0, o Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferença para sagrar-se campeão. Um empate o caneco vai para a Gávea e um resultado por um gol de diferença para o Flu leva a decisão para os pênaltis. Ao projetar o duelo, o narrador Jader Rocha lembrou a sequência do Fla e viu no cansaço rubro-negro algo que pode favorecer o rival. 

Na última quarta-feira, o Flamengo derrotou a Universidad Católica, por 3 a 1, pela Libertadores, em um jogo tenso, decidido só no segundo tempo. Para Jader, isso pode pesar no Estadual e cabe ao Flu explorar isso.

– O Flamengo tem um desgaste enorme depois do jogo que precisou fazer força para ganhar da (Universidad) Católica. O ponto chave do Fluminense entender que pode superar o Flamengo, além da qualidade que tem, é se ele conseguir perceber esse desgaste – disse, no “Troca de Passes”.

No entanto, para Ricardo Rocha, o Flamengo não terá esse problema físico. O comentarista do SporTV exaltou o elenco do clube da Gávea, mas fez um alerta. O ex-jogador relembrou a força do ataque tricolor, que nesta edição do Carioca já fez muitos gols nos clássicos.

– Os três jogos o Flamengo jogou bem, fisicamente bem e acho que o desgaste não vai acontecer. O Flamengo tem elenco forte, o Fluminense tem um time forte. O problema do cansaço não vai ter. O Flamengo tem favoritismo pela experiência, pelos jogadores que tem em campo. Mas é difícil. O Fluminense meteu três gols em todos os clássicos. Fez três duas vezes no Vasco, no Botafogo e no Flamengo. Tem um time de muita velocidade e poder ofensivo, mas quando o Flamengo fecha com três volantes e tapa o fundo, o Flu teve dificuldade.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares14 views

Anatel registra queda de 5,7% nas reclamações contra empresas de telecomunicação

CONEWS - nov 22, 2017

O  número de reclamações feitas em outubro na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caiu 5,7% na comparação com o mesmo…

Maia pede mais diálogo com parlamentares antes de votar reforma da Previdência
Brasil
0 shares16 views
Brasil
0 shares16 views

Maia pede mais diálogo com parlamentares antes de votar reforma da Previdência

CONEWS - nov 22, 2017

A participar hoje (22) da abertura do seminário de amizade Brasil-Itália, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu…

Fórum Mundial da Água vai alertar população sobre urgência de consumo racional
Brasil
0 shares12 views
Brasil
0 shares12 views

Fórum Mundial da Água vai alertar população sobre urgência de consumo racional

CONEWS - nov 22, 2017

Além da apresentação da programação do evento, que espera receber cerca de 40 mil representantes de diversas partes do mundo,…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.