Header Ad

Confira a agenda cultural do Ganha Tempo para o mês de maio

30 de novembro de -0001
29 Visualizações

A unidade do programa Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá, está com uma agenda especial para os usuários neste mês de maio. Na programação estão diversas atividades, que serão disponibilizadas gratuitamente no local. As ações de cidadania são realizadas por meio de parcerias durante o ano todo.  A programação pode sofrer  alterações.

A semana começa com atendimentos da Galvan Escola de Cabeleireiro. Todas as segundas e terça-feira do mês os profissionais levam para os frequentadores do Ganha Tempo  serviços gratuitos de beleza como cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem.

Aos sábados a Justiça Comunitária disponibilizará serviços de cidadania, como segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito. encaminhamento para mediações de: guarda pensão alimentícia, divórcios e conflitos. Além de encaminhamento para Defensoria Pública, com orientações jurídicas.

O MT Hemocentro leva a campanha “Doe sangue” na quarta-feira (10.05), com a distribuições de cartilhas e panfletos informativos. O objetivo é conscientizar os usuários a participarem da campanha de doação de sangue.

Seguindo a agenda, em homenagem ao dia das mães, na quinta-feira  (11.05) o MT Mamma estará no local com divulgação sobre a importância do autoexame de prevenção do Câncer de Mama. Serão distribuídos panfletos informativos.

Ganha Tempo

Vinculado a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) o programa é responsável pelo funcionamento da unidade de atendimento, pela supervisão dos procedimentos técnicos e do padrão de qualidade do atendimento prestado ao cidadão.

O atendimento da unidade Ipiranga, em Cuiabá é das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30 no sábado.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares7 views

Cultura pode dinamizar a economia brasileira, diz ministro

CONEWS - nov 21, 2017

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, defendeu nesta segunda-feira (20), em São Paulo, que "o Brasil pode se tornar…

Brasil
0 shares10 views

Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

CONEWS - nov 21, 2017

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou hoje (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade,…

Brasil
0 shares10 views

TRF2 ordena nova prisão de Picciani, Melo e Albertassi após decisão da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

O Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) expediu uma nova ordem de prisão e afastamento do cargo para os…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.