Header Ad

Guerrero vibra com primeiro título pelo Flamengo: “Incrível. Sensação única”

30 de novembro de -0001
32 Visualizações

Após quase dois anos com a camisa do Flamengo, Paolo Guerrero experimentou a sensação de ser campeão pelo clube pela primeira vez. Neste domingo, o time rubro-negro venceu o Fluminense por 2 a 1 e levantou a taça do Campeonato Carioca. O atacante peruano, autor do primeiro gol da equipe na partida, em entrevista ao “Troca de Passes”, após o jogo e ainda dentro do gramado, não teve palavras para descrever o sentimento do primeiro título pelo clube.

Veja os gols da final entre Flamengo x Fluminense

– Incrível. Sensação única, não sei se explicar. Ver o Maracanã lotado, cheio de rubro-negros é incrível. Agora está todo mundo cantando, feliz. É uma sensação única.

Com 10 gols, Guerrero acabou o Carioca como artilheiro da competição. Questionado sobre sua importância para esse título, o atacante valorizou todo o elenco e a forte pré-temporada que o time passou, ciente de que teria muitas competições pela frente.

– Todo mundo está de parabéns, sou mais um dentro do campo. A gente se preparou para conseguir esse título. Todo mundo no início da temporada sabia que tínhamos um elenco bom, e que tínhamos que fazer uma boa pré-temporada porque sabíamos que teríamos jogos difíceis. Hoje demonstramos mais uma vez, apesar do jogo de quarta ter sido de alta intensidade, não baixamos e conseguimos correr do mesmo jeito. Foi merecido porque lutamos até o fim. Agora é comemorar, mas ainda faltam mais coisas para conquistar. É seguir trabalhando do mesmo jeito, com humildade. Hoje é comemorar, mas temos que trabalhar porque temos muitos jogos pela frente.

Após faturar o 34º Carioca, o Flamengo volta a campo já nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O rubro-negro recebe o Atlético-GO, pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares16 views

Delegado pede que traficantes encurralados na Rocinha se entreguem

CONEWS - set 22, 2017

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11º Delegacia de Polícia, que abrange a Rocinha, fez um apelo, na…

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha
Brasil
0 shares19 views
Brasil
0 shares19 views

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Segundo Rossatto, diferentemente das outras ações das Forças Armadas no Rio, desta vez as tropas estão atuando nos acessos à…

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha
Brasil
0 shares23 views
Brasil
0 shares23 views

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Crivella diz que a prefeitura vai contribuir com o que for possível no combate à violênciaArquivo/Tomaz Silva/Agência BrasilO prefeito lembrou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.