Header Ad

Ábila, Leandro Silva, Rafael Grampola, Bérgson, Neto Baiano. Vote na pintura!

30 de novembro de -0001
41 Visualizações

O fim de semana acabou e com ele também se foram a maioria dos campeonatos estaduais pelo Brasil. No entanto, as competições que mexem com todo o país não poderiam terminar sem os golaços, que já são de praxe. Alguns atacantes capricharam e estão na enquete feita pelo “É Gol!!!”, que dá ao público o poder de decidir a pintura da rodada. Cinco candidatos estão na disputa: Ábila (Cruzeiro); Leandro Silva (Avaí); Neto Baiano (CRB); Bérgson (Paysandu) e Rafael Grampola (Bragantino).

> Clique e escolha a pintura do fim de semana

Quem abre a lista é Ramon Ábila, do Cruzeiro. O atacante recebeu cruzamento, matou no peito e virou um voleio enquanto o goleiro Victor saía da meta para marcar, mas o lance não adiantou de muito. O Galo foi campeão estadual.

Leandro Silva, do Avaí, foi outro que deu azar e viu a Chapecoense levantar a taça, mas fez um golaço. O lateral-direito tabelou e, na arrancada, acertou uma bomba de primeira que passou por Artur Moraes e estufou as redes.

O primeiro “homem de sorte” da enquete é Neto Baiano, do CRB, que superou o CSA na decisão e é campeão alagoano. O atacante recebeu bola rasteira, tirou o zagueiro na força, ajeitou no alto e mandou um voleio que venceu o goleiro rival.

No Pará, o Paysandu entrentou o Remo no clássico Re-Pa e levou a melhor graças ao golaço de Bérgson. Após lançamento longo em cobrança de falta, a bola caiu nos pés do atacante. Na entrada da área, ele só teve o trabalho de ajeitar e bater rasteiro, no canto esquerdo do goleiro.

A rodada foi cheia de voleios e, para fechar a votação, nada mais justo do que encerrar com outro lance desse tipo. Rafael Grampola, do Bragantino, recebeu lançamento após confusão na área, ajeitou o corpo e bateu forte, balançando as redes em um lance plástico. Apesar do gol, o Massa Bruta perdeu a final da Série A2 do Paulista para o São Caetano.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Temer defende maior abertura do Brasil ao mundo em discurso na ONU

CONEWS - set 19, 2017

 Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares174 views

Temer aborda questões globais em discurso na 72ª Assembleia Geral da ONU

CONEWS - set 19, 2017

Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares49 views

Pesquisa CNT: 3,4% aprovam governo Temer e 75,6% reprovam

CONEWS - set 19, 2017

A Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) com o Instituto MDA, divulgada hoje (19), indica que 3,4% dos brasileiros…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.