Header Ad

Jadson, Rafael Carioca, William, Carlos Eduardo e Muralha. Vote no abusado!

30 de novembro de -0001
31 Visualizações

A maioria dos campeonatos estaduais acabaram e, dentre os grandes momentos vividos nos quatro meses, os dribles e jogadas de efeito certamente estão presentes. A situação não foi diferente mesmo nas decisões, com vários jogadores fazendo bonito e tratando a bola com carinho. Cinco foram escolhidos para a enquete do “É Gol!!!” que define o mais belo lance da rodada e o público decide o melhor entre Jadson (Corinthians); Rafael Carioca (Atlético-MG); William (Internacional); Carlos Eduardo (Goiás) e Alex Muralha (Flamengo).

> Vote no jogador mais abusado da rodada

O primeiro lance bonito foi de Jadson, que ajudou sua equipe a vencer o Paulistão. Contra a Ponte Preta, o meia ajeitou, deu um lençol no marcador e ainda completou a jogada com um passe de calcanhar. 

Rafael Carioca foi outro a gritar “É Campeão” na rodada, com a camisa do Atlético-MG. No clássico contra o Cruzeiro, o meia do Galo deixou o meia Arrascaeta na saudade com um bonito corte.

William não teve a mesma sorte e perdeu a final do gaúcho contra o Novo Hamburgo, mas o lateral do Internacional fez bonito ao desarmar e, em seguida, dar um belo drible da vaca no marcador.

No campeonato goiano, Carlos Eduardo foi campeão pelo Goiás, mas levou muito azar e, se tivesse marcado, certamente seria forte candidato na enquete das pinturas. O atacante recebeu em profundidade, deu um drible de corpo no goleiro, deixou um marcador no chão e bateu, mas a zaga do Vila Nova se recuperou a tempo e cortou em cima da linha.

O último concorrente vem do campeonato carioca e é goleiro: Alex Muralha, campeão do Rio pelo Flamengo. O arqueiro recebeu recuo de Willian Arão e foi pressionado por Henrique Dourado, mas deu um giro perigoso e saiu com estilo, tocando para Réver na sequência.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares17 views

Delegado pede que traficantes encurralados na Rocinha se entreguem

CONEWS - set 22, 2017

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11º Delegacia de Polícia, que abrange a Rocinha, fez um apelo, na…

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha
Brasil
0 shares20 views
Brasil
0 shares20 views

Forças Armadas montam estrutura na mata para prender criminosos na Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Segundo Rossatto, diferentemente das outras ações das Forças Armadas no Rio, desta vez as tropas estão atuando nos acessos à…

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha
Brasil
0 shares24 views
Brasil
0 shares24 views

Crivella lamenta situação de medo e insegurança de moradores da Rocinha

CONEWS - set 22, 2017

Crivella diz que a prefeitura vai contribuir com o que for possível no combate à violênciaArquivo/Tomaz Silva/Agência BrasilO prefeito lembrou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.