Header Ad

Jadson, Rafael Carioca, William, Carlos Eduardo e Muralha. Vote no abusado!

30 de novembro de -0001
49 Visualizações

A maioria dos campeonatos estaduais acabaram e, dentre os grandes momentos vividos nos quatro meses, os dribles e jogadas de efeito certamente estão presentes. A situação não foi diferente mesmo nas decisões, com vários jogadores fazendo bonito e tratando a bola com carinho. Cinco foram escolhidos para a enquete do “É Gol!!!” que define o mais belo lance da rodada e o público decide o melhor entre Jadson (Corinthians); Rafael Carioca (Atlético-MG); William (Internacional); Carlos Eduardo (Goiás) e Alex Muralha (Flamengo).

> Vote no jogador mais abusado da rodada

O primeiro lance bonito foi de Jadson, que ajudou sua equipe a vencer o Paulistão. Contra a Ponte Preta, o meia ajeitou, deu um lençol no marcador e ainda completou a jogada com um passe de calcanhar. 

Rafael Carioca foi outro a gritar “É Campeão” na rodada, com a camisa do Atlético-MG. No clássico contra o Cruzeiro, o meia do Galo deixou o meia Arrascaeta na saudade com um bonito corte.

William não teve a mesma sorte e perdeu a final do gaúcho contra o Novo Hamburgo, mas o lateral do Internacional fez bonito ao desarmar e, em seguida, dar um belo drible da vaca no marcador.

No campeonato goiano, Carlos Eduardo foi campeão pelo Goiás, mas levou muito azar e, se tivesse marcado, certamente seria forte candidato na enquete das pinturas. O atacante recebeu em profundidade, deu um drible de corpo no goleiro, deixou um marcador no chão e bateu, mas a zaga do Vila Nova se recuperou a tempo e cortou em cima da linha.

O último concorrente vem do campeonato carioca e é goleiro: Alex Muralha, campeão do Rio pelo Flamengo. O arqueiro recebeu recuo de Willian Arão e foi pressionado por Henrique Dourado, mas deu um giro perigoso e saiu com estilo, tocando para Réver na sequência.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Anatel registra queda de 5,7% nas reclamações contra empresas de telecomunicação

CONEWS - nov 22, 2017

O  número de reclamações feitas em outubro na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caiu 5,7% na comparação com o mesmo…

Maia pede mais diálogo com parlamentares antes de votar reforma da Previdência
Brasil
0 shares16 views
Brasil
0 shares16 views

Maia pede mais diálogo com parlamentares antes de votar reforma da Previdência

CONEWS - nov 22, 2017

A participar hoje (22) da abertura do seminário de amizade Brasil-Itália, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu…

Fórum Mundial da Água vai alertar população sobre urgência de consumo racional
Brasil
0 shares12 views
Brasil
0 shares12 views

Fórum Mundial da Água vai alertar população sobre urgência de consumo racional

CONEWS - nov 22, 2017

Além da apresentação da programação do evento, que espera receber cerca de 40 mil representantes de diversas partes do mundo,…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.