Header Ad

Politec conclui identificação das cinco vítimas fatais de acidente na MT-010

30 de novembro de -0001
65 Visualizações

Uma força-tarefa realizada pela equipe de papiloscopistas, técnicos em necropsia e médicos legistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), durante a madrugada e manhã de domingo (07.05), concluiu todas as necropsias e as identificações das vítimas do acidente ocorrido na rodovia MT-010, na noite do último sábado (06.05).

Todas as vítimas, incluindo uma criança de dois anos e nove meses de idade, já foram liberadas. Foram identificadas as seguintes pessoas: Dayane de Freitas; Jefferson Átila Pereira dos Santos; Maísa da Silva do Amaral Nascimento; Lílian Kayra Aires de Oliveira; Simone Santana de Souza Silva.

A Politec retifica a informação divulgada pela assessoria de comunicação, e publicada em alguns sites, sobre o número de vítimas fatais envolvidas no acidente de trânsito. Ao contrário do que foi informado, cinco vítimas vieram a óbito neste acidente, e não sete. Houve equívoco na contagem de mortos, devido à grande quantidade de corpos a serem periciados neste final de semana.

No local do acidente, os peritos criminais encontraram três vítimas em um veículo Uno, sendo dois adultos e uma criança, e uma mulher adulta no veículo Ethios. A quinta vítima, que estava neste mesmo veículo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), porém não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital. O laudo pericial deverá apontar a causa do acidente no prazo mínimo de 10 dias.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Anatel registra queda de 5,7% nas reclamações contra empresas de telecomunicação

CONEWS - nov 22, 2017

O  número de reclamações feitas em outubro na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caiu 5,7% na comparação com o mesmo…

Maia pede mais diálogo com parlamentares antes de votar reforma da Previdência
Brasil
0 shares16 views
Brasil
0 shares16 views

Maia pede mais diálogo com parlamentares antes de votar reforma da Previdência

CONEWS - nov 22, 2017

A participar hoje (22) da abertura do seminário de amizade Brasil-Itália, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu…

Fórum Mundial da Água vai alertar população sobre urgência de consumo racional
Brasil
0 shares12 views
Brasil
0 shares12 views

Fórum Mundial da Água vai alertar população sobre urgência de consumo racional

CONEWS - nov 22, 2017

Além da apresentação da programação do evento, que espera receber cerca de 40 mil representantes de diversas partes do mundo,…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.