Header Ad

Rodriguinho vê Timão forte na briga pelo título brasileiro e elogia Jadson

30 de novembro de -0001
38 Visualizações

Um dos destaques da campanha vitoriosa do Corinthians no Paulistão, Rodriguinho sabe que o time tem que virar a chave para o início da disputa do Brasileirão, que já começa no próximo fima de semana. O meia do Timão, em entrevista ao “Bem, Amigos!”, sabe que o campeonato nacional é diferente, mas crê que a equipe está em uma crescente e entra forte na competição.

– O Brasileiro e diferente, muito longo. Mas a diretoria vai se movimentar para trazer reforços pontuais, mas a nossa equipe tem uma vantagem que é bem organizada, então fora de casa mantemos um padrão como jogamos em casa. Vamos entrar forte e, se demonstrarmos essa organização e como melhoramos no final do Paulista, de fazer mais gols, vamos brigar pelo título e posições lá na frente.

Principal reforço do clube para o ano, até o momento, Jadson entrou no time e assumiu a responsabilidade de liderar o meio de campo. O Rodriguinho dividiu essa função com o camisa 77 e não poupou elogios ao companheiro.

– O Jadson é um jogador de muita qualidade, tem aquele último passe, com uma técnica muito apurada. Com a chegada dele dividiria (a responsabilidade de criação), como é um armador nato, jogando pela ponta, flutuando, dá opções pelo meio e coloca na cara do gol, então posso infiltrar na área. Ficamos muito felizes e ele rapidamente entrou em forma e pegou ritmo de jogo. As atuações foram crescendo e nos ajudou muito a chegar nesse título.

Após o título Paulista, Corinthians agora volta a campo nesta quarta-feira para encarar a Universidad do Chile, pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Timão fez 2 a 0 e tem boa vantagem para avançar de fase na competição continental. Já pelo Brasileirão, o time estreia no próximo sábado, em Itaquera, contra a Chapecoense, às 19h (horário de Brasília).

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares47 views

Sobe para nove número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.