Header Ad

Semana de Educação Financeira aborda importância do planejamento

30 de novembro de -0001
51 Visualizações

A Semana Nacional de Educação Financeira começou hoje (8) e vai até o próximo domingo (14), com diversas ações educacionais. Na agenda de hoje estão previstos 461 eventos presenciais e online em 22 estados e em Brasília. No total, estão previstos mais de três mil eventos.

Pela internet, é possível consulta a agenda de eventos gratuitos, por estado. Segundo o Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef), organizador da Semana Nacional, a educação financeira tem como objetivo conscientizar o indivíduo sobre a importância do planejamento financeiro, para que desenvolva uma relação equilibrada com o dinheiro e decisões acertadas sobre finanças e consumo.

O Conef é formado por órgãos públicos, como Banco Central e Ministério da Educação, e representantes de instituições privadas.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.