Header Ad

Semana de Educação Financeira aborda importância do planejamento

30 de novembro de -0001
38 Visualizações

A Semana Nacional de Educação Financeira começou hoje (8) e vai até o próximo domingo (14), com diversas ações educacionais. Na agenda de hoje estão previstos 461 eventos presenciais e online em 22 estados e em Brasília. No total, estão previstos mais de três mil eventos.

Pela internet, é possível consulta a agenda de eventos gratuitos, por estado. Segundo o Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef), organizador da Semana Nacional, a educação financeira tem como objetivo conscientizar o indivíduo sobre a importância do planejamento financeiro, para que desenvolva uma relação equilibrada com o dinheiro e decisões acertadas sobre finanças e consumo.

O Conef é formado por órgãos públicos, como Banco Central e Ministério da Educação, e representantes de instituições privadas.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares14 views

Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico descarta acionar térmicas mais caras

CONEWS - set 20, 2017

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), ligado ao Ministério de Minas e Energia, decidiu ontem (19), em reunião…

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018
Brasil
0 shares17 views
Brasil
0 shares17 views

Câmara rejeita PEC que criava “distritão” para eleições de 2018

CONEWS - set 20, 2017

A Câmara dos Deputados rejeitou o trecho da proposta de emenda à Constituição (PEC) que estabelecia o voto majoritário (conhecido…

Brasil
0 shares20 views

Grupo de trabalho definirá destino de peças religiosas apreendidas no século 20

CONEWS - set 19, 2017

Grupos religiosos de matriz africana solicitaram hoje (20), em audiência pública no Rio de Janeiro, a entrega de peças religiosas…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.