Header Ad

Arnaldo vê covardia em acusação sobre árbitro do Fla-Flu: “Maldade”

30 de novembro de -0001
31 Visualizações

A polêmica envolvendo o árbitro Wagner Nascimento Magalhães, que apitou a decisão do Carioca entre Flamengo e Fluminense ainda promete gerar muitos capítulos. Após a acusação que ele teria supostamente comemorado um gol rubro-negro, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, no “Bem, Amigos!” fez questão de fazer uma defesa ao profissional.

> Na web, tricolores levantam suspeitas sobre comemoração do juiz em gol do Fla

– Fizeram uma maldade, uma covardia na internet e mostraram o árbitro vendo o lance e ele dá uma mexida no braço. Foi escolhido o melhor árbitro do campeonato. 

Galvão Bueno, apresentador do programa, também saiu em defesa do juiz. Segundo ele, era preciso ver mais cenas do árbitro para tirar uma conclusão.

– Até gostaria de ver outros lances dele, se quando acontece o gol ele faz com o apito. Você me ensinou, Arnaldo, que o árbitro deve ter sempre na mão, na boca ele pode se precipitar. O árbitro pode ter o habito de mexer o apito assim. Foi uma maldade que fizeram com ele.

Irritado com a postura do juiz, Fluminense divulgou na tarde desta segunda-feira uma nota oficial em que afirma que vai pedir para que Wagner do Nascimento Magalhães, não apite mais os jogos do clube. Anteriormente, o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, já havia elogia a atuação do árbitro na decisão do Carioca.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares47 views

Sobe para nove número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.