Header Ad

Comissão de Agricultura debate em Maringá propostas de reforma em tramitação no Congresso

30 de novembro de -0001
25 Visualizações

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural realiza debate em Maringá (PR), nesta sexta-feira (12), sobre as concessões das rodovias e ferrovias no Paraná e a reforma previdenciária e trabalhista em tramitação no Congresso Nacional. O debate será realizado durante a Exposição Feira Agropecuária, industrial e Comercial de Maringá (Expomaringá), a pedido do deputado Sergio Souza (PMDB-PR).

“O objetivo do Fórum é que a Comissão de Agricultura possa debater com o setor agropecuário, entidades de classes, empreendedores e trabalhadores rurais a proposta de renovação das concessões de ferrovias e rodovias e reforma previdenciária e trabalhista rural em discussão no Congresso Nacional, além de normas sanitárias que direta ou indiretamente afetam a cadeia produtiva do agronegócio”, explica o deputado.

Segundo Sérgio Souza a Expomaringá foi escolhida como local do debate por ser importante evento de negócios, difusão de conhecimento e de tecnologia, com abrangência nacional, e polo para divulgar o potencial econômico e social das atividades relacionadas ao agronegócio no Estado.

Foram convidados deputados federais, representantes da Assembleia Legislativa do Paraná e representante do Ministério da Agricultura, entre outros.

O debate será realizado às 9 horas, no Parque Internacional de Exposições de Maringá. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.