Header Ad

Coordenador de presídio da Bahia é preso ao negociar transferência de detento

30 de novembro de -0001
16 Visualizações

O Ministério Público divulgou na tarde de hoje (9), que o coordenador de Segurança do Conjunto Penal de Eunápolis, (CPE), Sydiney de Aguiar Almeida, “acaba de ser preso em flagrante”, no interior da Bahia. Sydinei foi preso em flagrante enquanto recebia R$ 5 mil que ele cobrou para transferir um detento de uma ala para outra, dentro do CPE.

Segundo o MPE, a prisão foi fruto de uma operação do órgão, em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciária e de Ressocialização e as polícias Militar e Civil.

Além da prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do coordenador de Segurança do conjunto penal. A operação tinha por objetivo identificar irregularidades no sistema penitenciário de todo o estado da Bahia.

O Ministério Público da Bahia não deu mais detalhes sobre a prisão. Também não divulgou para onde o detido foi encaminhado e quais serão os próximos trâmites da prisão, assim como da operação.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

FMI rebaixa perspectivas de crescimento dos EUA

CONEWS - jul 24, 2017

O Fundo Monetário Internacional (FMI) informou hoje, em Kuala Lumpur, que rebaixou as perspectivas de crescimento econômico dos Estados Unidos…

Brasil
0 shares41 views

Sobe para 9 o número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Brasil
0 shares47 views

Sobe para nove número de mortos entre imigrantes achados em caminhão no Texas

CONEWS - jul 23, 2017

Uma pessoa que estava no mesmo caminhão onde foram encontrados mortos oito imigrantes também morreu horas mais tarde em um…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.